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quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A importância da cominicação e do trabalho em equipe na organização de um evento

A comunicação é um elemento essencial na organização de um evento, pois todos que fazem parte dessa organização  precisam estar inteiradas de tudo que acontecerá no evento. É necessário que todos trabalhem em grupo, cada equipe com sua função e todas as equipes devem ter um único objetivo em comum: fazer o melhor!
Mas para que todas as equipes tenham esse objetivo em comum, é preciso que haja um trabalho em grupo, que todas as equipes sejam apenas uma, onde todos se disponham a colaborar.
A importância desse trabalho em equipe e dessa comunicação é necessária e essencial para  o sucesso da organização de um evento , pois, o mesmo funciona como uma empresa, onde se você trabalha como vendedora, é preciso saber informar onde fica o caixa para que o cliente possa efetuar o pagamento da venda que você fez, se você não souber, perderá a venda.
Do mesmo modo acontece na organização de um evento, é preciso que todas as equipes que estão organizando  estejam interligadas, ou seja, saibam de tudo que acontecerá no evento, assim poderemos evitar possíveis falhas e assim  obter um evento de sucesso.

Danielle Ferraz

2 comentários:

  1. Para se trabalhar numa organização de um evento é necessário fazer uma boa comunicação e trabalhar em equipe, pois um evento não sai de boa qualidade se não tiver a união desse dois fatores.

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  2. Isso é muito bom blog. É muito importante ter um plano para um evento, para torná-lo o sucesso. Às vezes, nós não temos tempo para dar a oferta de uma empresa de gestão de eventos, que o tempo que temos para gerenciá-lo. Então, naquela época este blog é muito útil. Obrigado por compartilhar isso.

    Fotografia de casamento

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