Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Andrade Marketing & Eventos - Empresa de organização de eventos em João Pessoa PB

No post de hoje venho mostrar a conhecimento público a empresa Andrade Marketing & Eventos que está localizada em João Pessoa no Empresarial Metropolitan. É uma empresa respeitada e de grande atuação no cenário local. E também venho mostrar a história de uma ex aluna de Secretariadora Executivo recém formada aqui pelo nosso Campus e já está cursando pós graduação em Marketing e Eventos, Karla Batista que vem desempenhando um excelente trabalho dentro da empresa Andrade Eventos e nos relatou um pouco da sua  trajetória, de como é atuar nessa área.
Karla Batista:

Sobre a Andrade Marketing & Eventos:

A Andrade Marketing & Eventos nasceu com uma proposta diferenciada para um mercado enigmático e fascinante. Focada em eventos técnicos científicos e coorporativos a Andrade Eventos, trabalha com planejamento estratégico em todas as ações que norteiam o evento (pré, trans e pós-evento). Com pouco mais de 10 anos atuando no mercado de eventos, a empresa possui uma vasta cartela de clientes e já realizou mais de 200 eventos. Tudo isso é fruto de um trabalho baseado em qualidade, confiabilidade e segurança, que são valores intangíveis utilizados pela Andrade Eventos para se diferenciar das demais empresas do trade.

Sobre Karla Batista:
Bacharel em Secretariado Executivo, pela Universidade Federal da Paraíba. Habilitada em marketing, organização de eventos, cerimonial e protocolo. Atuou nas áreas de Atendimento e Recursos humanos no setor publicitário e na construção civil. Possui experiência na área Administrativa, com ênfase em finanças e atualmente trabalha no mercado de eventos técnicos científicos e corporativos. 

Sobre a Experiência de trabalhar no setor de Eventos:
Atuei no setor publicitário por alguns anos e tive a oportunidade de prestar alguns serviços para a Andrade Eventos. Na época ainda estava na graduação em Secretariado Executivo Bilíngüe, no Campus IV da UFPB e não possuía disponibilidade de horários para atuar com eventos, mas esse foi o marco que gerou o meu interesse pela empresa e da empresa pela graduação na qual estava inserida. Tempos depois ingressei a equipe da Andrade Marketing & Eventos e tenho atuado como secretaria executiva e gestora de recursos humanos da empresa. Uma das principais atividades que desenvolvido é a seleção e gestão de pessoas.

É um mercado fascinante e muito prazeroso. O mercado hoje é basicamente formado por turismólogos, o que gera uma troca de informações muito valiosa. Entretanto, como secretária executiva sinto a ausência de profissionais de secretariado trabalhando no setor de eventos. 

Agradeço a Karla Batista pelo depoimento e desejo muitas conquistas e sucesso.
Para os alunos da turma o site da Andrade Eventos: www.andradeeventos.com.br

Fernanda Aguiar

16 comentários:

  1. É bom saber que o curso de secretariado da UFPB já está dando bons frutos, pois como podemos ver uma ex aluna recém formada já se encontra no mercado de trabalho e o bom de tudo isso é que é aqui mesmo na Paraíba. No entanto, como ela mesmo diz: o número de profissionais da área é muito pouco. Portanto, é bom sabermos e ficarmos por dentro de tudo que envolve o(a) secretário(a)e ir em busca daquilo que queremos conquistar que é o sucesso profissional.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a entrevista com a ex aluna do curso de secretariado da UFPB, isso mostra o quanto o nosso curso está sendo reconhecido em outros setores como o de eventos.É uma área bastante abrangente e que gerou em mim uma certa curiosidade de avaliar e buscar conhecimentos sobre a área de organização de eventos.

    ResponderExcluir
  3. Esta entrevista nos incentiva, sabendo que pra chegar a esta função foi necessário esforço e persistência da parte da Karla Batista, fico feliz e lhe parabenizo. Pois o curso que estamos inseridos nos dar a oportunidade de participar de várias áreas no âmbito empresarial, e se tratando em trabalhar diretamente em uma empresa de eventos, isso realmente nos fascina. Desejo sucesso a esta colega e que todos nós venhamos ser reconhecidos no mercado de trabalho e tenhamos desenvoltura para trabalhar com eventos!!!

    Daniele Matias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Daniele. Com essa entrevista podemos perceber que o profissional de secretariado executivo é necessário e insubstituível no ambiente de trabalho, e com a garra e esforço de Karla Batista, ela está demonstrando e desempenhando o seu papel com excelência. Precisamos apenas nos aperfeiçoar e expressar nossa capacidade, porque é disso que o mercado de trabalho requer de nós, compromisso e lealdade em tudo que fizermos, desenvolvendo assim, todas as nossas competências. Somo capazes, e essa entrevista é prova viva disso! O nosso espaço está nos aguardando, basta de nós nos colocarmos como merecedores!

      Excluir
  4. Essa entrevista enfatiza o desenvolvimento do Curso de Secretariado . É uma forma de incentivo, para os estudantes que ainda estão cursando.Além disso, demonstra que o profissional de secretariado pode agir em várias áreas no âmbitos empresarial, principalmente na organização de eventos de forma eficaz e eficiente.

    ResponderExcluir
  5. Essa entrevista foi muito motivadora. Pois nos mostra que o curso não é desvalorizado como muitas pessoas acham. E pra conseguir o que deseja é preciso muito esforço e dedicação como mostrou o depoimento de Karla Batista.

    ResponderExcluir
  6. É muito gratificante saber que o mercado de trabalho de João Pessoa esta abrindo as portas e dando o merecido valor aos profissionais de secretariado executivo, que se dedicam tanto nessa área.

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer mais uma vez a querida Fernanda Aguiar e aos demais pelas palavras.

    E aproveitar para reafirmar o quanto o curso de Secretariado é rico em conhecimentos. Profissionais comprometidos e determinados é o que o mercado de trabalho precisa e dentro do setor de eventos não é diferente. Cada demanda exige conhecimentos diferentes, proatividade e principalmente agilidade. E posso afirmar que o curso de secretariado dá ao aluno a oportunidade de desenvolver essas capacidades, além de um conhecimento amplo sobre a área administrativa como um todo. Um aluno de secretariado possui capacidade de atuar em finanças, logística, gestão de pessoas, eventos, comércio, publicidade, na área acadêmica, entre outros.
    Mas, vale ressaltar que independente do segmento do mercado que você venha a escolher, o mais importante é que você goste dele. Porque não há trabalho mais gratificante que o que fazemos com veemência.

    Karla Batista

    ResponderExcluir
  8. É bastante interessante essa entrevista com a Karla Batista, pois, mostra a todos os secretários e secretárias que o curso oferece um campo diversificado para atuar. E que o mercado está em busca de profissionais qualificados e dispostos a se atualizar continuadamente.

    ResponderExcluir
  9. Essa entrevista não só enfatiza o desenvolvimento do Curso de Secretariado, como também incentiva os estudantes a se direcionar na área de organização de eventos. Além disso, podemos perceber que o Secretario(a) pode agir em diversas funções no âmbito empresarial.

    Letícia Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Esta entrevista mostra que apesar das dificuldade que o profissional de Secretariado Executivo da Paraíba atravessa, seu sucesso profissional depende, exclusivamente, de deles mesmos. Essa entrevista também mostra que depois de enfrentar tabus e quebra de paradigmas, o Secretário assumiu posição de destaque dentro da empresa, desempenhando papéis polivalentes, de boa cultura e conhecimentos gerais nas áreas de comunicação e liderança, tendo bom senso, iniciativa, postura profissional, responsabilidade, competência e principalmente adaptando-se com agilidade às mudanças organizacionais.
    Parabéns Karla Batista pelo seu desempenho e sucesso. Você é um exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  11. É gratificante saber que a pessoa entrevistada, graduada em Secretariado Executivo entrou no mercado de trabalho, especialmente na atuação de Organização de Eventos. Com isso há um incentivo maior para o alunado dar continuidade ao referido curso com mais entusiasmo, dedicação e perseverança.

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante o post dessa semana feito pela a colega Fernanda Aguiar, no qual retrata o mercado de trabalho, em especial no setor de eventos, aqui na Paraíba. E também a entrevistada, a Karla Batista, que foi aluna do curso de Secretariado Executivo do Campus IV - Mamanguape-PB, foi de grande importância e nos agrega valores, tanto como estudantes e também como futuros profissionais.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Os valores agregados pela nossa colega e graduada em Secretario Executivo Karla, é de grande interesse para nós, pois nos dar estímulo de continuar e progredir no que almejamos. Basta acreditar!

    ResponderExcluir
  15. Esta empresa (Andrade) utiliza serviços e simplesmente não honra seus compromissos. Não pagam serviços realizados. Não recomendo a ninguém. O site é lindo, mas os serviços.... amadores na execução, profissionais na enrolação.

    ResponderExcluir